A Cátia e o João cruzaram-se connosco nos sonhos… A nossa equipa sonhava em cruzar a fronteira e levar o nosso projeto rumo ao Alentejo e eles sonhavam em ter um casamento de sonho e como vivem fora do país, cruzarem a fronteira rumando para o seu Alentejo para celebrarem o seu Amor.
Sempre à distância de um clique, a empatia e simpatia dos nossos noivos sempre foi marcante! Por e-mail, telefone e whatsapp, do inicio ao fim, a forma como nos permitiram entrar na vossa história foi fantástica! Obrigada!
Chega a hora de conquistar um novo dia, uma nova aventura, criar e concretizar sonhos.
Landeira estava em festa. Luzes e grinaldas de papel quase faziam anunciar o momento de alegria que estaria para chegar.
A localidade de Nicolau acordou e encontramos a nossa Noiva hiper sorridente…expetativas essas eram muitas!
O Feedback? O melhor!
O meu coração? Derretido de emoção.…
Falta pouco para o tão esperado por todos. Aguarda-nos um ambiente tão agradável. Um largo com uma pequena mas tão acolhedora igreja, um profundo silêncio onde só existe o chilrear dos pássaros, uma vontade imensa para que tudo corra bem.
Chegada a hora, fotógrafos, populares, família e amigos aproximam-se. Ouve e sente-se vários idiomas, pronúncias que cruzaram fronteiras para o momento do “Sim”. Vindos de longe Noivo e Cavalheiros elegantes e animados, e a nossa Noiva…perfeita!
Vivemos cada segundo deste sonho comum. Tornámos real um objetivo e temos tanto orgulho nos nossos noivos, Cátia e João.
Levamos deste dia, um objectivo concretizado e o sentimento de que o Amor é sincero, suave mas também intenso e colorido como as cores do Alentejo.
Estamos gratos pela vossa generosidade e por nos permitirem fazer parte da vossa história.

This Post Has 2 Comments

  1. Maria João

    A Rute é fantástica, profissional e talentosa. Desejos de muito sucesso e de muitos sonhos concretizados. Beijinhos

    1. Rute Paulo

      Maria João, Obrigada pelas suas palavras e incentivo. Um grande beijinho

Deixe um comentário