Cada casal com que nos cruzamos e temos o prazer de partilhar a sua felicidade deixa em nós uma marca, conta uma história e faz parte do nosso crescimento.
Habitualmente contamos uma história pelo inicio, mas desta vez começamos pelo fim…
Regressámos à nossa Loja, de coração cheio, repleto e a explodir de felicidade. Porquê? Porque há gestos e neste caso abraços de agradecimento que nos enchem os olhos de lágrimas, que nos alimentam a alma e que nos transmitem um sentimento de agradecimento pelo nosso trabalho…
Foi um bom e grande desafio “triangular” a preparação deste dia magnífico. Resume-se a nós, noivos (que se encontravam a viver fora do país) e uma peça fundamental neste triângulo que com a sua delicadeza e bom gosto fazia a ponte e era os olhos deste casal, a Prima Nélia.
Tudo foi tratado ao pormenor e com tanto carinho, das lembranças aos Bouquets passando pelos acessórios florais para o penteado e por fim a igreja e com o feedback que já recebemos, foi um sucesso!
Como sempre a adrenalina e o entusiasmo são companheiros de viagem e com eles madrugámos e viajámos até Montemor-o-Novo para tornar o dia destes maravilhosos noivos, Sofia e José, ainda mais colorido e repleto de boas surpresas.
Hora de chegada – 7:30h. Encontrámos no maravilhoso Hotel da Ameira, um sossego e um ambiente típico de Alentejo…mas, no quarto 219 abundavam sentimentos de felicidade, alegria, e sorrisos gigantes! Primeiras reações para nós? As melhores… aquelas que qualquer profissional anseia receber. Maravilhoso!
Confesso que cada viagem que fazemos nos faz crescer, nos enriquece e sempre que possível fazemos questão de absorver a cultura, registar cada canto e visitar os locais que tantos recomendam.
“Voámos” até bem perto das nuvens e para lá da Ermida de Nossa Sra. da Visitação, um mundo a perder de vista! Tinha tudo para ser um dia perfeito!
Estava tudo preparado para vos receber, e juntamente com o Duo Helena Lourenço Música (que canta com alma e coração, e dizer que nos deixa arrepiados é pouco) diria que ficou ainda mais especial…
Os meus noivos?…não há palavras, lindos, bem dispostos e tanto orgulho neles…
Estamos gratos pela vossa paz, cumplicidade e confiança. 

This Post Has 2 Comments

  1. Sofia de Oliveira

    Foi com grande carinho,alegria e emoção que li cada palavra,cada frase e continuo a sentir toda a paixão e dedicação que a Rute emprega em tudo o que faz.Que boa energia,que paixão e bom gosto!Já não se vêm muitas pessoas assim,com um amor tão grande pelo que fazem.Adorei conhecê-la!Mais uma vez digo que nada acontece ao acaso,a minha prima não poderia ter feito melhor escolha!À medida que ela me ia mostrando as ideias,fotos,do que iam falando ,mais satisfeita e tranquila ficava.E curiosa também!No dia em que fomos à loja fiquei a transbordar de alegria,adorei tudo!!A qualidade e beleza das flores,o ótimo bom gosto e profissionalismo,amei todas as ideias,tudo feito com tanto carinho!Fiquei muito feliz!E a história do terço…foi o sinal de que tudo estava em sintonia!E naquela manhã,quando abri a porta do quarto,fiquei com a certeza absoluta de que o nosso dia seria em grande,nem cabia em mim de tão feliz por ver tanta coisa linda!O meu bouquet lindo lindo lindo!!!O segundo bouquet,o bouquet para oferecer à Nossa Senhora,ganchinhos para a menina das alianças,as pulseiras para as minhas daminhas…amei tudo!E adorei sobretudo a sua simpatia, ótima energia e alegria!O seu magnífico trabalho foi muito elogiado,aliás,as flores dos bancos vieram connosco e quem quis levou para casa.Sobraram dois para mim,que guardo com muito carinho numa jarrinha em minha casa!E as plantinhas ,toda a gente adorou!Muito obrigada mais uma vez,as suas palavras resumiram perfeitamente o nosso dia mágico!Felicidades e que realize todos os seus sonhos!Um beijo enorme!

    1. Rute Paulo

      Sofia, as suas palabras enchem-me o coração…grata para toda a vida pelo carinho, paz, carinho e confiança que nos transmitiram.
      Um beijinho enorme para toda a família!….os momentos que vivemos ficarão para sempre guardados entre nós 🙂

Deixe uma resposta