O tempo voa mas as memórias, as boas recordações e momentos já mais se apagam… e tudo entre muralhas.
Foi o dia 8 de Julho, um dia de amor na vila de Palmela. Tinhamos pela frente um longo dia com 3 casais a confirmarem o seu amor perante a Igreja…
Apaixonada por histórias de amor, é inevitável não sentir a ansiedade deles e confesso que chorei em todos…não resisto ver uma noiva a entrar na Igreja…
Primeiro, flores para o noivo… e depois a noiva que nos aguardava linda e serena na deslubrante e mistica Pousada de Palmela. Junto a ela uma família do norte, que acolheu a nossa equipa de forma tão simpática e carinhosa. Um bouquet de peónias, brancas, puras e perfumadas. Tudo tinha de estar perfeito para a “minha” Eunice, inclusivé a imagem de família, meticulosamente restaurada para abençoar este casal maravilhoso.
A poucos minutos da chegada da noiva, lá estava ele, calmo calmo e calmo…o nosso noivo, que de forma suave nos diz: “calma … vai correr tudo bem”. com ou sem prémio, já ganhou o título: Noivo Zen…
Perante Deus, família e amigos confirmaram o seu amor. Viva os noivos!!
Decoração simples e harmoniosa estando cada elemento preparado ao pormenor a pensar no conforto e divertimento dos seus convidados. O Bolo decorado pela nossa equipa, estava delicado e maravilhoso…
E assim continuaram noite dentro a partilhar bons momentos, a sentir, a desenhar, e a escrever esta história de amor que ficará para sempre gravada nas muralhas de um castelo…
Há pessoas que nos marcam para a vida e sem pedir nada em troca nos dão a sua amizade…
Sejam sempre muito felizes meus queridos amigos….